15 de set. de 2011

Ponteiras, chaveiro, caderneta, porta trecos e palhaço


Olá meninas queridas, estes são alguns modelos de lembrancinhas que fiz
de demonstração para alguns professores escolherem para Lembrança do  Dia das Crianças.
Essa semana tive pouco desenvolvimento a minha bebê está doente e estou na correria 
todos os dias com ela para o médico.
Mais nada de muito grave, só acompanhamento mesmo diário do médico.
Mesmo assim estou procurando fazer as minhas visitinhas diariamente
sem falhar!
E assim que der já posto mais algumas encomendas que serão entregues neste final de semana.

Espero que gostem das lembrancinhas porque eu amei fazer!
Lembre -se sua opinião é muito importante para o meu aperfeiçoamento!
Fikem com Deus, bjos.
Cris

10 comentários:

  1. quanto capricho..feito com carinho se percebe, um mais lindo que o outro!!!1bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro dicas de lembrancinhas e eu adorei essas, parabéns pelo trabalho.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga adoro fazer lembrancinhas escolares, são sempre uns mimos e essa então, chaveirinhos, ponteiras,e esse porquinho muito fofo...

    parabénsss cris, melhoras para sua bebê

    bjinhos com muito carinho da JAK e xero da nenem...

    ResponderExcluir
  4. Amiga os seus trabalhos é a soma de talento, criatividade e perfeição.
    E o resultado não poderia ser outro, senão, maravilhoso!
    Parabéns!
    Bjuss
    Vani helena

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!!
    Seus trabalhos estão show de bola ....
    Lindos ...lindos ...lindos
    Parabéns !!!
    Silvana

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris obrigada pela visita e pelo comentario gentil que vc fez, amiga são pessoas como vc que me fazem seguir em frente.Parabéns pelo seu talento ameiii o porquinho, beijos.

    ResponderExcluir
  7. ola meu anjo, vim lhe agradecer sua participação no meu 2do sorteio, bjs e boa sorte
    Jeandra

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo lindo!Adorei!
    Melhoras pra sua filhinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos!!! Ficaram uma gracinha!!! Principalmente o porquinho... Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Estou encantada.
    Parabéns .
    Que Deus continue te iluminando .
    Da uma passadinha no meu blog tbm.
    http://belas-artes-eva.blogspot.com/log.

    ResponderExcluir

Fico feliz sempre que você passa por aqui e deixa o seu comentário, saiba que ele é muito importante para mim !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris