4 de jul. de 2011

Lembrancinhas da Gata Marie


Olá minhas queridas amigas olha só mais algumas gatas marie, desta vez foi para a festa da Srª Rosemary, se lembra que ela tinha encomendado o painel também da gatinha? Pois, então, entreguei na sexta- feira passada dia 01/07 as lembrancinhas, o aniversário dela foi no sábado, o mais interessante é que nem vamos comentar a idade...
rsrsrs da Srª Rosemary, mas fica aqui que ela amou a encomenda.
E vocês amigas o que acharam?
Bjinhos e até a próxima,
fikem com DEus.

10 comentários:

  1. Olá querida!
    Que maravilha ver o seu recadinho, obrigada pela força.
    Amei o seu blog.
    Bjão e fique com Deus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, vim retribuir sua visita. Adorei seus trabalhos, muito delicados e lindos.

    Beijos,

    Danielle Cruz
    mundoevarte.blogspot.com
    danicruzartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!!! obrigada pela visita no meu cantinho e por ser uma das minhas amigas seguidoras, também já estou lhe seguido, parabéns pelas as artes são lindas!!! sempre estarei por aqui espiando.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Gostei muito de conhecer seu blog! Seus trabalhos são lindos! Quando puder, visite meu blog tb! Beijinhos!
    danielerosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá maravilhosa,como vai?eu me chamo Luciane eu sou a cunhada da Rosemary,amei o seu trabalho,achei muito lindo mesmo.eu tbém trabalho com artesanato eu faço biscuit e tbém com e.v.a 3d. faço akelas fofuchas,placa de porta para quartos de meninos e meninas.se precisa estamos ai. bbbjos.fik na paz.

    ResponderExcluir
  6. adorei seus trabalhos tudo muito lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, a convite de nossa amiga Vani, vim conhecer seu cantinho e me deparei com trabalhos lindíssos. Parabéns.
    Vou ficar aguardando vc conhecer meus trabalhos no meu cantinho também tá?
    bjus

    ResponderExcluir
  8. ola meu nome e Luciane e eu to fasendo o aniversario de 1 aninhoda minha filha e gostaria de saber o valor das lembracinhas ?? se puder me passar o meu email e luciane_bueno1@hotmail.com obrigada ...

    ResponderExcluir
  9. ola meu nome e Luciane e eu to fasendo o aniversario de 1 aninhoda minha filha e gostaria de saber o valor das lembracinhas ?? se puder me passar o meu email e luciane_bueno1@hotmail.com obrigada ...

    ResponderExcluir

Fico feliz sempre que você passa por aqui e deixa o seu comentário, saiba que ele é muito importante para mim !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris