30 de set. de 2011

203 Seguidores !!!



Olá minhas queridas amigas, fiquei muito feliz 
em entrar por aqui hoje e ver que já passei dos
200 seguidores, mais precisamente 203 seguidores
estou neste momento e para comemorarmos juntas
em agradecimento estou oferecendo este selinho.
Agradeço muito por fazerem parte dos meus sonhos, por me visitarem, por me fortalecerem com palavras de carinho, muito obrigada mesmo !!!
Eu amo cada um(a) de vocês com um carinho muito especial !!!
E como sempre eu costumo dizer...
Fikem com Deus, bjos.
Cris

7 comentários:

  1. PARABÉNS. QUE SEJA SÓ SUCESSO . VOU LEVAR O SELINHO E TE DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  2. JÁ PUBLIQUEI NO MEU BLOG DE SELINHOS
    http://selinhoslindosdaflavia.blogspot.com/
    BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...

    Parabéns pelos 203 seguidores... e por muitos outros que virão!!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Vim agradecer a visitinha, adorei as novidades aqui, parabéns pelos 203, agora 215 seguidores e por muitos mais que virão, um bom domingo amiga, beijos
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga percebi que me tornei sua seguidora num 203 suce$$o pra vc seu trabalho é lindo bj.
    elianetamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pela visita e pelo selinho.
    O selinho é o da flor????
    Eu ganhei um selinho da flor para repassar de 3
    pessoas, e agora????
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite.

    Tem selinho no meu blog pra você.
    Passa lá, pegue o seu e aproveite para presentear seus amigos.
    http://artjullysmi.blogspot.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz sempre que você passa por aqui e deixa o seu comentário, saiba que ele é muito importante para mim !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris