27 de set. de 2011

Crisluxa


Bom meninas os meus cartões de visitas chegaram
então fiz essa fofucha para deixá-los em uma livraria aqui da cidade
que está me apoiando com o curso da Meg Art's
e como todas as fofuchas tem nome essa eu coloquei
CRISLUXA.


Aqui ela de perfil


E aqui ela de costas, reparem que o meu cartão tem o calendário de 2012, fiz com a Renata do Cantinho Cute,
aqui o link dela, essa menina é um amor, vão lá conhecer




Aqui acima fiz um painel para a professora Ramona
presentear a sua amiga Luiza que neste domingo passado completou seus 50 anos de idade, profª obrigada pela confiança, mais uma vez.



E acima esses pics de joaninhas que fiz para o Tico usar em uma decoração de arranjos de mesa, obrigada querido pela confiança no meu trabalho.

QUERO AQUI AGRADECER à TODAS AS AMIGAS QUE ME VISITAM E QUE DEIXAM SEUS COMENTÁRIOS CARINHOSOS.
AQUI VAI MAIS UNS TRABALHINHOS, ESPERO QUE GOSTEM. OBRIGADA.
FIKEM COM DEUS, BJOS.
CRIS

13 comentários:

  1. Oi MIGA obrigado pela
    visita amo receber
    e parabéns pela sua artes
    essa joaninha ta muito cut
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Oi,querida!!!Amei sua Crisluxa!Muito linda.E seus cartões arrasaram.Parabéns,muito bom gosto.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra resumo minha opinião sobre seus trabalhos:
    MARAVILHOSOSSSS!!!

    Parabéns amiga!
    Te desejo muito suce$$o!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, quero agradecer pelo carinho. Muito, muito obrigada pelos recadinhos no meu blog, eles fazem tudo valer a pena. Trabalho com mais motivação, com a certeza de que estou no trabalho certo rsrsr Que Deus te abençoe grandimente. Você é uma artista de mão cheia, parabéns! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Cris está tudo lindo, as joaninhas, os cartões e principalmente a crisluxa...

    bjinhos da JAK

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris!!!

    Obrigada por visitar-me!!!

    Parabéns pelo blog.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii!!! Que lindo que está o seu blog! Parabéns!!! Lindos seus trabalhos tbm, amei

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns seus trabalhos estão maravilhosos.
    Estou encantada.
    Que Deus continue te iluminando e te abençoando.
    Da uma passadinha no meu cantinho depois.
    http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. fico sempre encantada quando passo por aki...flor tem selinho pra vc no meu blog passa la.
    bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir
  10. Seus trabalhos são lindos,parabéns.
    Faço parte das Blogueiras Unidas n.294, vim te conhecer e já estou te seguindo, bjus.

    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Teus trabalhos são lindos Cris!
    To passando para retribuir a visita e te seguir.
    Muito obrigado pela tua visita.
    Bjsssssss
    Daiana
    http://dapraiars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta novidade por aqui, estou de volta para compartilhar as minhas também! rs
    Beijinhos e Bom Domingo..

    ResponderExcluir
  13. oI passei para conhecer e amei ja estou te seguindo.Parabens pela linda Crisluxa ARRASOU amei simplesmente, seus cartoes tambem ficaral show...amiga se voce pudesse disponibilizar o molde dela amaria , claro se voce nao se importa moro fora eu queria faze la para minha clarinha gostei do cabelo super diferente se nao se importa meu mail e veraluccias@gmail.com
    depois passa la no blog e apanha um selinho de presente...beijokas

    ResponderExcluir

Fico feliz sempre que você passa por aqui e deixa o seu comentário, saiba que ele é muito importante para mim !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris