4 de set. de 2012

Cantinho da leitura, Calendário Permanente, Painel de Pátria, máscara...








Agradeço as professoras Ana e Candelária pela confiança nos meus trabalhos, confesso que essa máscara deu um pouquinho de trabalho, por ter sido a 1ª que fiz neste modelo (com cabelo), mas amei o resultado e o melhor pra mim foi o reconhecimento e os elogios de vocês pelos trabalhos entregues.





Agradecimentos ao Professor Anderson por mais uma vez confiar nos meus trabalhos, essas peças serão usadas em 2 murais da escola em que ele trabalha, muito obrigada pelo carinho, elogio e confiança.

Meu carinho e agradecimentos aos queridos professores que confiam nos meus trabalhos e como eles sempre dizem " confio em você e seu bom gosto... deixo nas suas mãos... faça o que achar melhor"... eu só tenho a agradecer à Deus por esse dom maravilhoso que me deu e por cada dia de vida que me dá para fazer uma das coisas que mais amo na vida, minhas artes em e.v.a.. 

Agradeço à CONDOR pelos meus pincéis os quais estão com certeza fazendo toda a diferença nos meus trabalhos...

Gostou? Peça o seu orçamento: 
morangoms@bol.com.br

PARCERIAS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz sempre que você passa por aqui e deixa o seu comentário, saiba que ele é muito importante para mim !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris