7 de jun. de 2012

Tema Junino


Painel de 2mt de largura por 1,20 de altura, ficou lindooooooooooo



Personagens do painel



Meninas peço a ajudinha de vocês estou participando de um desafio por favor votem nessa página no meu trabalho
desde já eu agradeço pela participação, bjos.

Peça o seu orçamento:
morangoms@bol.com.br

Um comentário:

  1. OLA AMIGA NMEU BLOG É hTTP.://FESTA-SONHOSPOSSIVEIS.BLOGSPOT.COM EMEU E MAIL É dyrceplasse@hotmail.com.primeiramente amei seu blog, ja sou seguidora.vc como ja tem conhecimento pode me dar dica de como coloco esses
    selinhos que tem em seu blog no meu blog, porfavor pode me mandar passo a passo no meu e mail.ficarei super agradecida do seu tempo para comigo
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz sempre que você passa por aqui e deixa o seu comentário, saiba que ele é muito importante para mim !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris