31 de out de 2011

SOCORRO !!!!

MENINAS QUERIDAS DO MEU CORAÇÃO, VENHO AQUI PEDIR DESCULPAS PELO MEU SUMIÇO MAIS UMA VEZ.
MAS AGORA ESTOU DESESPERADA, A MINHA AMIGA SILVANA ME MANDOU UM EMAIL ME PERGUNTANDO O QUE TINHA ACONTECIDO COM O MEU BLOG PORQUE APARECIA A IMAGEM DE REMOVIDO, MAS FUCEI AQUI E CONSEGUI ENTRAR E FAZER ESSA POSTAGEM.
SERÁ QUE ISSO ACONTECEU POR CAUSA QUE EU NÃO TENHO FEITO LOGIN? SERÁ QUE QUANDO EU SAIR VOU CONSEGUIR ENTRAR NOVAMENTE? O QUE DEVO FAZER? TO COM MEDO NÃO QUERO PERDER O MEU CANTINHO E NEM DEIXAR VOCÊS.
EU AMO CADA UMA DE VOCÊS COM MUITO CARINHO, SINTO MUITA FALTA DE VOCÊS E PROMETO QUE ASSIM QUE DER EU VOLTO PRA CUIDAR DO MEU CANTINHO E DE CADA UMA DE VOCÊS, SÓ ESTOU DESESPERADA POR MEDO DE PERDER AQUI.
FIKEM COM DEUS, AMO MUITOS VOCÊS, BJOS.
CRIS

48 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK...Não é derir,não mas adorei o Socorro!!!!!
    Não se preocupe:cada dia arranjam um problema pra gente,mas depois volta ao normal.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. isso é mais uma pane temporária do blogger, blogspot e gmail. passou, acalme-se querida vc não perde a gente nem se quiser hihihi
    paz e luz

    ResponderExcluir
  3. Ela pode ter errado alguma letra do nome do blog, pois se colocar o nome do blog sem o número 2, ou sem o traço dá blog inexistente!
    De qualquer forma... mude a senha do teu blog, assim ficará mais calma e segura.

    ResponderExcluir
  4. Querida, abriu normalmente deve ser mais uma do blogger.
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi,querida!Pois é,tentei te visitar e deu que seu blog tinha sido removido.Mas ainda bem que vc continua aqui...Ufa,que susto.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oii cris estou com xaudadinhas suas!!!
    mas ainda bem que consegui acessar normalmente...
    bjuxx depois aparece lá no meu cantinho tá fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que chato né amiga essas coisas que andam acontecendo nos blogs ???!!!
    Mas fica assim não, vai dar tudo certo, pelo menos não tive nenhum problema pra acessar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. QUE BOM QUE TE ENCONTREI AGORA!!FIQUEI FELIZ !!
    UM ABRAÇO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Já passei por isso.
    É um perereco mesmo.
    Mas td se resolve nessas nets da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
    Meu numero de identificação é o 908!
    Já estou te seguindo...
    Está tudo lindo por aqui...
    Visite-me e siga-me também ;D
    Vc será sempre bem vinda(o)!
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Querida,
    Queria te agradecer pela sua participação là no Sorteio do Blog !Apesar de ter tido uma decepção muito grande com uma pessoa que tentou estragar tudo ,valeu a pena! .Depois vc vai lá ver o que aconteceu. MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELO CARINHO E O APOIO!
    bJO,

    ResponderExcluir
  13. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  15. Olá, Tudo bem???
    Faço parte das blogueiras unidas. Sou a número 816.
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo
    Passa lá no meu e se gostar segue de volta!!!

    Bjus

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogsot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida, seu blog está show!!! Seguindo p não perder suas novidades, rs... Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi vim conhecer o seu cantinho e amei, tudo é muito lindo de perfeita criatividade, já estou te seguindo.
    Venha me conhecer também em :

    jussaraartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Cristiane, tem selinho para você lá no blog, recebí e estou repassando para amigos, busque o seu e repasse também.
    Uma bjoka carinhosa, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. EIS AQUI A PROMOÇÃO PROMETIDA PARA O NATAL :PARA VOCÊ O QUE É NATAL?RESPONDA LÁ NO BLOG E CONCORRA A UM LINDO PRESENTE DE NATAL. OBRIGADA PELA SUA CONSTANTE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL LÁ NO BLOG!
    MIL BJOS,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  20. LEVEI SEU SELINHO E LINK PARA O BLOG DE SELINHOS:SELINHOSDARO.BLOGSPOT.COM
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, sou blogueira Unida nº94(dayanecroche.blogspot.com).Vim conhecer e seguir seu cantinho, é td lindo por aqui, parabéns. Convido vc a me seguir tbm espero sua visita, deixe seu nº e nome de seguidor tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  22. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  23. Oi td bem?
    Esses dias tb levei um susto desses, mas parece que o pessoal do Google faz isso as vezes para ver quem está ativo.
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

    blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

    Espero por vc!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga, passei para conhecer seu blog, adorei! Sou uma das Blogueiras Unidas, nº 1318, e estou te seguindo! Quando puder, me faça uma visita:
    http://criativiv.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá vim conhecer o seu blog e adorei tudo ja estou te seguindo...Sou blogueira unida nº1263 e te convido a tbem seguir o meu...

    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com/

    Te espero lá ca minha casinha....Bjos

    ResponderExcluir
  27. ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ
    Oi querida, vim desejar um Feliz Natal para você e toda sua família. Que o menino Jesus proteja e te guie por todo o Ano Novo que se aproxima. Muita paz, saúde e novas conquistas. Feliz Natal e Ano Novo! Bjos
    ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ ღ

    ResponderExcluir
  28. Oi Cris!!!!! Quero te desejar um Feliz Natal, tudo de maravilhoso pra vc e sua família!!!!! Que vc continue confeccionando artes maravilhosas!!!!! Abraços
    http://belaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Cris,
    Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
    Você realmente é uma artista nota 1000!
    Parabéns!
    Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
    Bjus
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  31. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    Blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  33. Oi, passei para te deixar um beijo e te avisar dos sorteios do blog.
    Espero que você participe, é muito importante!!!

    Links:
    Sorteio 1:http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html - bolsa aeropostale
    Sorteio 2: http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-pink-woman-oh-louka_28.html - Kit Beleza
    Sorteio 3: http://www.pinkwomanfashion.com/2012/01/sorteio-pink-woman-loira-pastel.html Kit Body Victoria's Secret

    Os prêmios são demais, e quase todos importados dos States! rs

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  34. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  36. TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  37. OI FLOR, POR ONDE VC ANDA?????? QUE ESTÁ TÃO SUMIDA ASSIM?????????? VC FAZ FALTA!!!! DA UM OI PARA GENTE...BEIJOQUINHAS DE CARAMELOS RECHEADAS DE MUITA FORÇA, E ALEGRIAS QUE VEM DIRETO DO SENHOR JESUS...

    ResponderExcluir
  38. oi querida,
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu blog doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  39. Oi Cris!!!!
    Andei meio sumida, mas já voltei à ativa novamente!!!
    Esse cantinho tá uma chiquesa só hein??? Tá lindo demais!!!

    Bjokass!!

    ResponderExcluir
  40. Oi amiga,
    Estou participando de um sorteio e gostaria de saber se você poderia participar também e me indicar lá?
    O blog do sorteio é esse: http://artesemaniaseva.blogspot.com/
    Para se inscrever você tem que seguir o mesmo e pegar o banner para divulgar no seu blog, orkut ou facebook.
    Depois é só deixar um comentário na postagem do sorteio com seus dados e dizer que foi eu que te indiquei, ok?
    Desde já agradeço pela força amiga!
    Um super beijo,
    Aninha Mendes
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  42. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi Cris
    Não tem aparecido nenhuma postagem no meu resumo dos blogs. Como se vc não estivesse presente e sim ausente do blog.
    Talvez seja problema do blogger ainda.
    Mas não tenho postagens suas a 4 meses.
    Me retorne, podemos reclamar !
    Mas isso tem que ser solucionado.
    Um beijinho
    Carminda
    CMC ARTESANATO

    ResponderExcluir
  44. Hoje é o dia do Artesão! Parabéns, que Deus continue dando sabedoria e muita criatividade a todas nós que transformamos e.v.a, papéis, tecidos, madeira... em VIDA!!


    Bjoss

    ResponderExcluir
  45. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
    http://lulu-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá, sou sua seguidora e uma grande fã dos seus trabalhos. Vim te convidar a participar da promoção de 1 ano do meu blog. Tem premiação para o sorteado e para quem tiver maior citação de indicação.
    Venha, vou adorar a sua participação.
    Beijos,
    Danielle
    www.mundoevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir

Fico feliz sempre que você passa por aqui e deixa o seu comentário, saiba que ele é muito importante para mim !!!
Fik com Deus, bjos.
Cris